Mídia
KFC ativa produto com ilusão de ótica
Para atiçar a imaginação dos consumidores, a empresa criou diversas supostas cenas de ação, que se olhar mais de perto, perceberá que a fumaça é, na verdade, um frango frito.
Mídia
Para atiçar a imaginação dos consumidores, a empresa criou diversas supostas cenas de ação, que se olhar mais de perto, perceberá que a fumaça é, na verdade, um frango frito.
Eventos
Motos clássicas, antigas e customizadas estarão reunidas no evento.
Mídia
A Pullse, a agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, anuncia a conquista da conta da Le biscuit, uma das maiores redes de lojas de departamento do país que comercializa artigos de decoração, brinquedos, papelaria, armarinho, itens de festa, utilidades do lar, celulares, dentre outros.
Eventos
A Comic Con Experience é inspirada nos moldes das espalhadas pelo mundo, mas que não tem relação alguma com as demais.
Promoção
A ação promocional exclusiva sorteará dez viagens para assistir a um jogo em Orlando, com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos do site da Loja NBA.
Agências
Poderão participar da ação de marketing promocional os consumidores que comprarem ao menos três produtos da Ajinomoto do Brasil
Experiência de Marca
Pelo quarto ano consecutivo, a Colgate patrocina o projeto Sorriso Para Todos, uma iniciativa do Ministério da Cultura e Governo Federal.
Mídia
O drive do novo filme consiste em fazer a ideia circular, a partir de um leque de temas variados, de modo a receber novos olhares, angariar soluções e ganhar corpo.
Experiência de Marca
Diante do momento que o Rio de Janeiro enfrenta, a marca de cerveja apresenta o projeto que tem como objetivo impactar positivamente a sociedade ao formar e capacitar os profissionais dos bares: os garçons e garçonetes.
Produtos
A Copa já está quase aí e as marcas já estão correndo contra o tempo para iniciarem suas ativações com o foco no evento que mexe com todo o País.