Experiência de Marca
Colgate e MinC são parceiros em projeto cultural
Pelo quarto ano consecutivo, a Colgate patrocina o projeto Sorriso Para Todos, uma iniciativa do Ministério da Cultura e Governo Federal.
Experiência de Marca
Pelo quarto ano consecutivo, a Colgate patrocina o projeto Sorriso Para Todos, uma iniciativa do Ministério da Cultura e Governo Federal.
Mídia
O drive do novo filme consiste em fazer a ideia circular, a partir de um leque de temas variados, de modo a receber novos olhares, angariar soluções e ganhar corpo.
Experiência de Marca
Diante do momento que o Rio de Janeiro enfrenta, a marca de cerveja apresenta o projeto que tem como objetivo impactar positivamente a sociedade ao formar e capacitar os profissionais dos bares: os garçons e garçonetes.
Produtos
A Copa já está quase aí e as marcas já estão correndo contra o tempo para iniciarem suas ativações com o foco no evento que mexe com todo o País.
Produtos
A novidade traduz a busca por qualidade de vida e o apoio à mobilidade urbana consciente, a partir do design vintage das clássicas bicicletas italianas.
MICE
O turismo mundial inicia o ano de 2018 otimista, após a divulgação da retomada no crescimento no setor turístico, anunciado em março pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).
Mídia
O Extra começa a entrar no clima do maior evento de futebol do mundo com uma campanha que convida os clientes a vestir a camisa do otimismo e torcer pelo Brasil.
Mídia
Por intermédio das redes sociais, é possível monitorar e premiar os seus melhores clientes, além de responder e atender suas necessidades a respeito de seus produtos e serviços.
Experiência de Marca
O 1st Cirque International Festival of Brazil Contest será realizado pela primeira vez no Brasil de 2 a 6 de maio.
Experiência de Marca
O Google anunciou a expansão do programa gratuito de treinamento em habilidades digitais, o Cresça com o Google.