Mídia
Tiago Leifert reforça o programa "Claro Troca"
O plano de mídia contempla a veiculação em 30 segundos na TV aberta, paytv e no meio digital, além de mídia regional com mídia impressa, OOH e rádio.
Mídia
O plano de mídia contempla a veiculação em 30 segundos na TV aberta, paytv e no meio digital, além de mídia regional com mídia impressa, OOH e rádio.
Experiência de Marca
A marca de cerveja, em parceria com a Water.org, promove mundialmente uma campanha para levar desenvolvimento e acesso à água potável para comunidades carentes desse recurso.
Shopping
Até o dia 28 de outubro de 2018, os clientes que comprarem R$ 800,00 nas lojas e quiosques participantes irão concorrer ao sorteio de um carro Hyundai HB20 0KM, além de quatro vale-compras no valor de R$ 8.000,00 cada.
Experiência de Marca
A primeira edição do trabalho teve estreia em 2016, em Florianópolis. Este ano, por meio do Edital Elisabete Anderle, circula por cinco cidades catarinenses com o objetivo de se conectar à história de outras regiões.
Promoção
Para promover o lançamento, a empresa realizará uma ação interativa na Estação Paulista, da Linha 4-Amarela de metrô, na cidade de São Paulo.
Experiência de Marca
O chef do restaurante, Manoel Pereira vai preparar um jantar criado especialmente para o evento gastronômico.
Eventos
Neste fim de semana, Florianópolis recebe a segunda edição da Comic(Con) Floripa
Mídia
O objetivo é reforçar aos mais de 20 milhões de usuários e 500 mil motoristas no Brasil como utilizar os recursos de segurança do aplicativo no combate à violência urbana que permeia nas cidades.
Experiência de Marca
Com o acordo, a Nexo passa a ser a parceira para as entregas da agência na área de solução cognitiva.
Experiência de Marca
A multinacional de Telecom nomeará a linha de chegada da Leg One e a linha de partida da Leg Two, esta em Nova York.