Mídia
Oi chega pela primeira vez como marca parceira do BBB24
A marca é patrocinadora do “Cine BBB”, que levará para a casa de todos os brasileiros os conteúdos assistidos pelos brothers na casa mais vigiada do Brasil.
Mídia
A marca é patrocinadora do “Cine BBB”, que levará para a casa de todos os brasileiros os conteúdos assistidos pelos brothers na casa mais vigiada do Brasil.
Experiência de Marca
Clientes Mastercard Black terão benefícios como acesso a espaço exclusivo na praia e a ensaios na casa de Elba Ramalho.
Experiência de Marca
A expectativa é de que a modernização do estádio seja concluída em 2030.
Mídia
Espaço de eventos foi o primeiro do segmento a realizar uma ação de fake out of home para promover suas premissas.
Live Marketing
O evento da virada também contou com um balé aéreo, cascata de fogos silenciosos e shows do cantor Alexandre Pires e da dupla sertaneja Marcos e Belutti.
Mídia
Com diversas ações especiais ao longo de 2023, o aplicativo faz sua estreia no reality show com o combo 'Turbinadas do Líder'.
Festivais
'Imagina só' e 'chama que tô dentro' são os motes da ação que pretende valorizar os encontros e a experiência do público na edição em que o evento celebra seu 25º aniversário.
Mídia
Disponível até 02 de janeiro, a ação contou com uma representação do personagem Estrela, e foi a primeira a apresentar a tecnologia de LED transparente por todo o teto do abrigo.
Experiência de Marca
Empresa especializada no ramo automotivo vai estampar a camisa do alvinegro durante toda a competição.
Promoção
Milhares de ofertas estarão disponíveis nesta primeira semana de 2024 nas lojas físicas e on-line da varejista.