Produtos
Natura personaliza sabonetes para o Dia dos Namorados
A ação de marketing promocional teve início no dia 1º de junho e segue até 12 de junho, e faz parte da campanha "Viva a Beleza do Amor Presente", criado pela marca para a comemoração.
Produtos
A ação de marketing promocional teve início no dia 1º de junho e segue até 12 de junho, e faz parte da campanha "Viva a Beleza do Amor Presente", criado pela marca para a comemoração.
Promoção
Neste Dia dos Namorados, a Motorola dá um hello para os consumidores que desejam estar ainda mais conectados com seus pares. Para isso, a marca traz a promoção #HelloLove para a data e oferece opções de presentes incríveis.
Eventos
O Brasil terá presença ativa este ano na London Tech Week. O LatAm Edge Award, programa de internacionalização de scale-ups latinoamericanas que faturam mais de US$1 milhão anualmente e que pretendem expandir negócios para o território europeu terá seu vencedor revelado no próximo 14 de junho.
Experiência de Marca
Maior licenciadora do País do segmento de Eventos, 2a1 conta com mais de 20 personagens licenciados para negociação
Produtos
O Ano para o segmento de food service começou morno. A expectativa do setor era de retomada do crescimento em 2018, pois os últimos meses de 2017 apontaram para um aquecimento do consumo.
Experiência de Marca
O poder de influência da imprensa é tão grande que muitos a chamam de "Quarto Poder", em alusão aos três poderes políticos: Judiciário, Legislativo e Executivo.
Eventos
A Aeroméxico, companhia aérea patrocinadora da seleção mexicana, distribuiu camisas do time nacional aos passageiros que fizeram o voo da empresa até a Coreia do Sul nesta quinta-feira (28).
Eventos
O programa é uma realização do Grupo Estado, organizado pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, além de contar com apoio e patrocínio de empresas e entidades do setor.
Experiência de Marca
Para quem acompanha diariamente todas as ações promocionais que acontecem de Norte a Sul do País, caso do Promoview, pode dizer, com certeza, que está faltando as marcas investirem mais nesse segmento e não ter medo de ousar.
Produtos
A nova linha busca fortalecer a conexão com consumidores que buscam opções mais leves, sem abrir mão do sabor e da textura extra crocante do biscoito que leva ingredientes selecionados.