Eventos
Estadão e Bradesco fazem parceria para Cannes Lions
Pela primeira vez, os portadores de Cartões de Crédito Bradesco, nas bandeira Visa e MasterCard, poderão desfrutar de um upgrade gratuito para o Cannes Lions Gold Pass.
Eventos
Pela primeira vez, os portadores de Cartões de Crédito Bradesco, nas bandeira Visa e MasterCard, poderão desfrutar de um upgrade gratuito para o Cannes Lions Gold Pass.
Mídia
À medida que cresce o interesse pela Uefa Champions League no Brasil, cresce também a presença dos “fiscais de torcida” por aí. Para ativar o patrocínio global do campeonato no país, a marca acaba de criar para o Brasil a ação “Torcer Assim? Só que Sim”.
Experiência de Marca
O maior evento de cultura alternativa do mundo terá sua versão brasileira, pela primeira vez, em 2019.
Mídia
A marca, que vem sendo atendida desde 2015 pela ProBrasil, aposta na estratégia crossmedia e na aproximação direta com seus milhares de fãs.
Mídia
A diversidade de perfis e a relação com a saúde foram os temas que nortearam a marca na escolha do seu esquadrão.
Produtos
Em parceria com a agência DPZ&T, a ação é realizada pela Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, e envolve a prática de e-sampling.
Mídia
As novas peças fazem parte de uma ação on-line e contemplam este público que está entre os que mais consomem o produto.
Shopping
A famosa ‘máquina de pegar prêmios’ está de volta ao centro de compras da Baixada Santista, para a ação de marketing promocional especial de Dia dos Namorados .
Promoção
O ganhador terá direito a levar um acompanhante com tudo pago na viagem por Santos, Búzios e Ilha Bela. O resultado será divulgado no Instagram da Kings, às 17h do dia 14 de junho.
Promoção
O casal será presenteado com o Clicquot Cake, uma deliciosa surpresa criada pela Maison para celebrar os 200 anos de aniversário do primeiro champagne rosé, criação da Madame Clicquot.