Mídia
Simone & Simaria estrelam novo filme da TIM
A empresa de telefonia segue com a evolução de suas ofertas, e, mais uma vez, conta com a dupla para anunciar as novidades do segmento pré-pago.
Mídia
A empresa de telefonia segue com a evolução de suas ofertas, e, mais uma vez, conta com a dupla para anunciar as novidades do segmento pré-pago.
MICE
O resort foi premiado recentemente com o Certificado de Excelência e Traveller’s Choice do TripAdvisor. O Costão oferece centenas de atividades para todas as idades, além de restaurantes com gastronomia internacional e um dos melhores SPAs do Brasil.
Experiência de Marca
Na arena, montada no ponto de venda, todos os clientes interessados poderão participar da ação promocional #ProntoProJogo com chutes a gol e ganhar um brinde exclusivo.
Experiência de Marca
No ar desde 17 de maio, a nova fase da campanha Coming Out in 60´ celebra o ato de ‘sair do armário’.
Promoção
O canal vai premiar clientes em estabelecimentos, motéis, hamburgueria e eventos da Capital carioca, além de ações nas redes sociais para os seguidores de todo o Brasil.
Mídia
Às vésperas do Mundial disputado na França, o swoosh lançou um comercial inusitado com nomes como Denílson, Romário e Roberto Carlos jogando bola dentro de um aeroporto.
Produtos
Quase 200 mil garrafas de Catuaba Selvagem vão se transformar em 'Vuvuzelas Selvagens' para quem comprar uma garrafa de um litro em 105 pontos de venda selecionados como Extra, Pão de Açúcar e Makro.
Experiência de Marca
A parceria une dois gigantes e conecta os atletas de alta performance que precisam intensificar o cuidado com os pés para encarar grandes desafios.
Experiência de Marca
Válida no dia 12 de junho, ação de marketing promocional vai dar Brutus em dobro para os apaixonados que comprarem o sanduíche e compartilharem posts em suas redes sociais.
Eventos
Pela primeira vez, os portadores de Cartões de Crédito Bradesco, nas bandeira Visa e MasterCard, poderão desfrutar de um upgrade gratuito para o Cannes Lions Gold Pass.