Mídia
Casais reais estrelam filme da Renner
A campanha é transmitida em TV aberta, TV fechada e também nos perfis da marca nas redes sociais.
Mídia
A campanha é transmitida em TV aberta, TV fechada e também nos perfis da marca nas redes sociais.
Experiência de Marca
“Nesse inverno seu coração vai bater mais forte”, é com essa campanha que a organização espera criar o clima certo para todos os casais curitibanos comemorarem a data.
Experiência de Marca
O evento tem patrocínio do Banco Itaú, Cisa Trading, Clarion, Lubrax / Petrobras, Pilkington, Pirelli, Pronutri, Transzero, Unirios e W. Truffi Blindados.
Eventos
Pela primeira vez, uma feira de produtos naturais e empresas da agroecologia oferece um espaço de soluções de agronegócios com fintechs, agrotechs, startups, e-commerce e empresas de inovações tecnológicas para o campo.
Promoção
Para participar é fácil: a cada R$ 10,00 consumidos e validados pelos usuários da plataforma nos parceiros credenciados, ganha-se dez pontos que viram créditos que devem ser resgatados na TriiboMania. A ação de marketing promocional é válida até 20 de junho.
Experiência de Marca
Segundo levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), 73% do grupo de shoppings que respondeu a pesquisa está otimista com o Dia dos Namorados.
Experiência de Marca
A empresa foi a responsável por todos os camarins dos artistas que se apresentaram no Milkshake Festival e inovou levando móveis coloridos que combinaram perfeitamente com o propósito do evento.
Experiência de Marca
A principal inspiração para o clube foi o modelo adotado pelo Paysandu em 2016, que rendeu ao time quase R$ 2 milhões no primeiro ano, graças ao sucesso de vendas do uniforme.
Produtos
As marcas deixaram o papel de protagonista para o consumidor, afinal, é ele quem vai decidir se um produto é bom ou não, e, principalmente, quem vai divulgá-lo, ou detoná-lo, nas redes sociais.
Experiência de Marca
Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.