Eventos
NFL in Brasa terá segunda edição após se tornar maior evento de Super Bowl fora dos EUA
A NFL anunciou a segunda edição do NFL in Brasa, em São Paulo, nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro.
Eventos
A NFL anunciou a segunda edição do NFL in Brasa, em São Paulo, nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro.
Redes Sociais
Depois da primeira prova do líder já patrocinada pela montadora, WMcCann apresenta o primeiro "Radar BBB" da edição 2024 e traz desempenho de todos os patrocinadores.
Ação itinerante
Em parceria com a Brandtruck, ativação "Apresa na Estrada" percorrerá o Mato Grosso e as regiões do MAPITOBAPA e Goiás com o objetivo de apoiar os agricultores quanto ao manejo integrado de plantas daninhas.
TRADE MARKETING
Criada pela agência Outpromo, a ação conta com um robô para convidar os consumidores a conhecerem a bebida.
Mídia
O objetivo da ativação, em parceria com a Marvel Studios, foi oferecer uma prévia das novas capacidades potencializadas por Inteligência Artificial (IA) em dispositivos móveis.
Experiência de Marca
Ação conta com espaço instagramável e presenteará clientes ao longo do mês com brindes exclusivos licenciados pela Hasbro
Experiência de Marca
A empresa, que investe cada vez mais em inteligência artificial, resolveu que a tecnologia será crucial para a reestruturação de suas operações.
Mídia
Como parte de suas resoluções de ano novo, a marca escocesa de bebidas anunciou uma variedade de aulas de exercícios com temas bizarros e hilários sobre mixologia.
Mídia
Em parceria com Mateus Machado, Karol Stefanini, Carol Wang e Filipe Grimaldi, marca brinca com desenhos que parecem fotos, feitos com produtos da linha.
Mídia
A estreia traz o mote 'com Bacio na mão, é sempre verão' estampando OOHs, ativações de brand experience, ações com influenciadores, campanha digital e jingle para rádio.