Produtos
BK entra na onda do mascote da Seleção
Até o momento, o conteúdo postado nas redes indica que os ingredientes do famoso lanche da marca permanecerão os mesmos e o que irá mudar no lanche será a sua apresentação.
Produtos
Até o momento, o conteúdo postado nas redes indica que os ingredientes do famoso lanche da marca permanecerão os mesmos e o que irá mudar no lanche será a sua apresentação.
Mídia
Durante a transmissão, a marca vai explorar o formato de banner com a live embedada no YouTube, para que quem ainda não acompanha o canal possa ser impactado pela ação em real time e não perca a oportunidade de participar.
Experiência de Marca
Nessa sexta e sábado (29 e 30), acontece o segundo fim de semana do festival no Parque da Bela Vista. O primeiro reuniu aproximadamente 140 mil pessoas nos dois dias 22 e 23/06.
Mídia
Estrelado pela Ludmilla, o registro foi produzido em um clima descontraído, como uma grande festa, seguindo o movimento que a música gerou nas redes sociais.
Eventos
Todos os 60 itens possuem registro de autenticidade e foram adquiridos de empresas que emitem certificados nos Estados Unidos.
Experiência de Marca
Mesmo os maiores apreciadores de uma boa cerveja muitas vezes se esquecem, ou até mesmo não sabem, como ela é concebida até chegar gelada na mesa.
Experiência de Marca
Durante um mês, os atletas poderão contribuir para reforçar o estoque de bolsas de sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), em Salvador (BA).
Experiência de Marca
Promovido há 36 anos, a premiação é considerada o prêmio de marketing mais tradicional do Sul do País, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação.
Mídia
O filme estreou no dia 26 de junho, na Rede Globo e também em TV fechada. Já no Instagram, uma versão de 15” entrou no stories, e, ao longo do mês de julho, serão publicadas outras cinco vinhetas de 5”.
Mídia
Seguindo a premissa de que carro, assim como a comida, é necessário experimentar para saber se gosta, a ação tem como objetivo promover o C4 Lounge, novo automóvel da marca.