Produtos
Faber castell apresenta a primeira edição do ‘Fora da Caixola'
Leitura, diversão e atividades interativas. Tudo em um só lugar – mais precisamente numa simpática caixola que conta com material feito sob medida para crianças de 7 a10 anos.
Produtos
Leitura, diversão e atividades interativas. Tudo em um só lugar – mais precisamente numa simpática caixola que conta com material feito sob medida para crianças de 7 a10 anos.
Experiência de Marca
Fornecedora de 11 clubes de destaque do futebol brasileiro, a Topper – marca especialista no futebol brasileiro – acaba de apresentar a Coleção 2018 do time campineiro Guarani Futebol Clube que já estreiou dia (29), em partida pela 13ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.
Eventos
Com o objetivo de ampliar o entretenimento e incentivar a prática esportiva entre as crianças, o Atrium Shopping, em Santo André, preparou uma programação especial de férias.
Experiência de Marca
Antarctica é a cerveja que quer incentivar uma corrente de coisas boas para aqueles que a inspira, os cariocas.
Experiência de Marca
Pelo segundo ano consecutivo a agência de live marketing é a responsável pelas ativações da marca no evento que acontece neste final de semana no Instituto Inhotim em Brumadinho (MG).
Produtos
A Creme Mel Sorvetes lança seis novos produtos de uma só vez. São os picolés de Açaí, Frutas Vermelhas, Algodão Doce, Nut Sensations, Grego Frutas Verdes e Grego Frutas Amarelas.
Experiência de Marca
Eurico Teles, presidente da Oi, vem ao RS anunciar a renovação da parceria que perpetua desde 2005.
MICE
Em alguns meses entrará no ar a Universal Community Partner, plataforma de relacionamento voltada ao trade e que está em fase final de desenvolvimento.
Promoção
O sorteio pela Extração da Loteria Federal será realizado no dia 4 de agosto, e, após a validação dos ganhadores, conforme o regulamento da promoção hospedado no hotsite, os contemplados serão comunicados em até 48 horas úteis, via e-mail e/ou via telefone.
Mídia
A Olympikus está expandindo sua presença no mercado e lança sua nova campanha com ênfase no esporte pelo prazer, em uma estratégia que envolve TV, redes sociais, corridas, ações e influenciadores.