Experiência de Marca
Fanta retornável chega ao mercado gaúcho
Os consumidores gaúchos acabam de ganhar uma nova opção para economizar na hora de levar seu refrigerante para compartilhar com a família. Na verdade não apenas uma, mas três.
Experiência de Marca
Os consumidores gaúchos acabam de ganhar uma nova opção para economizar na hora de levar seu refrigerante para compartilhar com a família. Na verdade não apenas uma, mas três.
Mídia
O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança.
Mídia
Os canais de mídias sociais da marca na América Latina também promovem o café, e os fãs podem usar as hashtags #TundraPower e #Ad para receber seu próprio café em casa.
Mídia
Veiculada em revistas patrocinadas pela empresa e em sua página oficial no Facebook, a peça foi criada segundo porta-vozes exatamente para impulsionar a equipe.
Produtos
Entre os artilheiros do time do varejo estão carnes e cervejas, além de petiscos como a pipoca, que à frente de um esquema tático — que combina ações promocionais, descontos, lojas decoradas e reforço em equipes — vem garantindo aumento de até 50% .
Promoção
A rivalidade é uma característica inseparável do futebol. Toda a torcida envolvida, as brincadeiras entre fãs de equipes adversárias, a vibração de ver seu time vencer, compõem toda a mística do esporte mais popular do mundo.
Produtos
Trata-se da cervejaria artesanal Lagunitas, unidade da Heineken que irá vender na Califórnia a “Hi-Fi Hops”, uma água gaseificada com infusão de THC.
Experiência de Marca
Já consagradas nos Jogos Olímpicos, os países agora também estão divulgando seus atrativos na Copa do Mundo.
Promoção
A Tintas Sherwin-Williams está na área e continua escalando as campanhas de caráter esportivo para a torcida do Brasil.
Mídia
Com a mensagem de fazer o brasileiro se sentir o Nº1, marca quer reforçar a ligação com a torcida nas redes sociais