Experiência de Marca
SIL é a mais nova patrocinadora da Copa do Brasil
Ao longo de sua parceria com a paixão nacional, a marca já apoiou clubes e campeonatos. Recentemente, estampou seu logotipo na camisa do Santos Futebol Clube.
Experiência de Marca
Ao longo de sua parceria com a paixão nacional, a marca já apoiou clubes e campeonatos. Recentemente, estampou seu logotipo na camisa do Santos Futebol Clube.
Mídia
A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs.
Experiência de Marca
A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) convida a população para prestigiar o evento e ainda participar.
Promoção
A ação de marketing promocional “Vem pra Turma”oferece atividades esportivas, como aulas de futebol, skate, escalada e circo, e assinaturas de streaming e games.
Produtos
Durante oito semanas, Juliana Paes, Isabella Fiorentino, Luiza Possi, Helena Lunardelli e Carla Lemos testarão o lançamento e compartilharão suas percepções nas redes sociais e documentarão as mudanças na firmeza da pele, cabelos, unhas e celulite.
Eventos
Os convites estão disponíveis para pista, camarote VIP (para até 12 pessoas) e camarote open food.
Experiência de Marca
Com lançamento previsto para 2020, o empreendimento terá suas vendas iniciadas no segundo semestre de 2018.
Promoção
Para aproveitar os descontos, os clientes deverão usar os cupons disponibilizados nos sites das empresas.
Mídia
Com atuação em todo o mercado nacional, a empresa conta com mais de 110 mil taxistas e mais de um milhão de passageiros já utilizaram de seus serviços.
Eventos
Aquaplay, Cai-Não-Cai, Futebol de Dedo, Genius, Pula-Pirata e totens com consoles dos videogames: Atari, Super Nintendo e Mega-Drive, fizeram a alegria de muitas crianças nos anos 80 e 90.