31 peças
Coleção de verão da Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana; Confira
Artistas assinam a nova de linha de óculos e relógios da marca com mais de 30 peças
31 peças
Artistas assinam a nova de linha de óculos e relógios da marca com mais de 30 peças
Café e Tênis
Pelo quinto ano consecutivo como patrocinadora, marca levará cafés, bebidas e drinks ao evento que ocorre entre 17 e 25 de fevereiro.
Verão
Ações tiveram início na sexta-feira (2) e ocorrerão durante oito fins de semana consecutivos, ocorrerão em alguns bairros da capital
Ações com Marcas Parceiras
O espaço “Folia Mais Fort” tem cabine fotográfica, maquiagem, customização de abadá, trancistas, pintura corporal e máquina de glitter.
Características Únicas
Filme “O Sabor de Heineken”, primeiro filme da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”, destaca o sabor único que só a verdinha tem.
Collab com Star Wars
Marca traz a bebida queridinha do brasileiro de forma surpreendente com opções alcoólicas produzidas com cápsula Iced Coffee TRES exclusivamente para o evento
100 convidadas
Celebrando o clima do Verão, Glamour Al Mare desembarcou no Rio de Janeiro a bordo de um catamarã para 100 convidadas.
De São Sebastião a Juquehy
Os participantes têm a oportunidade de participar de jogos interativos, com a chance de ganhar brindes personalizados da marca.
Patrocinadora Principal
Marca oferecerá experiência exclusiva no credenciamento e na Sapucaí, apresentando estratégia para o lançamento da nova linha Brilho Lamelar.
Campanha Primavera/Verão
A cidade foi iluminada com os lendários embaixadores da marca para marcar o lançamento da campanha Primavera/Verão 2024.