Eventos
GNC do Mueller Joinville tem "Mostra Quixotinho"
O evento faz parte da programação do segundo Joinville International Short Film Festival (Jisff) que tem como objetivo proporcionar o acesso do público ao cinema.
Eventos
O evento faz parte da programação do segundo Joinville International Short Film Festival (Jisff) que tem como objetivo proporcionar o acesso do público ao cinema.
Mídia
Com a necessidade de economizar nas compras em tempos de crise, os cupons de desconto caem nas graças do público brasileiro e são cada vez mais procurados pelos consumidores on-line.
Experiência de Marca
A sessão contará com a participação da diretora de aceleração digital da Sanofi, Gabriela Monteiro, do manager director e CSO da Havas Life, Zé Roberto Pereira e do head de produtos da Havas Brasil, Marcos Chehab.
Experiência de Marca
Em cartaz até 30 de dezembro, o público paulista terá a oportunidade de conhecer de perto um pouco mais sobre trajetória de Adoniran Barbosa.
Experiência de Marca
Durante os próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a marca incentivará ainda mais o interesse pelos esportes paralímpicos em todo o mundo enquanto fornece soluções de “Mobilidade para Todos”.
Experiência de Marca
O novo longa, segundo sucesso do personagem, trata com humor temas como diversidade, o valor da amizade e as novas famílias. O filme estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 06 de setembro.
Experiência de Marca
Um dos maiores e-commerces do Brasil, escolheu a agência para cuidar de sua conta publicitária, trabalhar na estratégia de marketing e a construir as novas campanhas da marca.
Eventos
A banca da Borges Queijos Artesanais, por exemplo, terá uma variedade de tipos de queijos da Serra da Canastra e de várias regiões do Brasil, além de produtos de charcutaria, como presuntos, salames, copa e demais embutidos de produção artesanal.
Profissionais
O consultor vai trazer a visão do varejo para dentro da feira para que ela ofereça cada vez mais e melhores soluções e serviços para os lojistas.
Experiência de Marca
A primeira ação desse novo investimento é o patrocínio do e-Brasileirão, campeonato nacional de futebol virtual, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).