Sobremesa do Carnaval
Chandelle fará degustação no Carnaval de São Paulo
Com a campanha "O Chan que a sua folia merece", marca estará presente em dois grandes eventos da capital
Sobremesa do Carnaval
Com a campanha "O Chan que a sua folia merece", marca estará presente em dois grandes eventos da capital
Lançamento
Com ações em Olinda, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, marca amplifica o lançamento de Schweppes Intense
FOOH
A marca escolheu o Aterro do Flamengo para realizar a ação com as canetas BIC Cristal Fashion, aproveitando as comemorações do Carnaval.
Energia extra na folia
Marca estará no Baile do Copa e nos camarotes N1, Nosso Camarote e Arpoador da Sapucaí no Rio, além de no Trio Elétrico do Alok e no Camarote Expresso 2222 na Bahia.
LED de 88 metros
A marca utilizou o painel de LED de 88 metros em ação no Rio, que teve como objetivo reforçar a novidades de Inteligência Artificial da linha.
NFL
Na divulgação para o Super Bowl, um salgadinho tomou a fachada do Hotel Luxor, um empreendimento no formato de uma pirâmide, em Las Vegas.
Camarote Rio e Carna Rildy
A marca patrocina o Camarote Rio na Sapucaí e o Carna Rildy, com espaços de beleza, spa e ações com influencers.
Estímulo aos sentidos
A marca terá bares com drinques exclusivos, convidados, além de pontos instagramáveis com essência festiva e criativa do Carnaval.
Parceria sensorial
Em parceria inédita, fragrância oficial do festival apresenta nova fragrância da marca que, comprovada por neurociência, traz ingredientes que despertam a felicidade e reforça conexão com territórios de interesse da GenZ
Música
Evento volta ao Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 25 e 26 de maio para celebrar a cultura brasileira e a essência do nosso país com muita música, gastronomia e mais