Experiência de Marca
Cervejaria AmBev inaugura CIT no Rio de Janeiro
O Centro, que é o sexto do grupo AB InBev no mundo, tem como missão desenvolver novas cervejas, receitas, embalagens e outras bebidas.
Experiência de Marca
O Centro, que é o sexto do grupo AB InBev no mundo, tem como missão desenvolver novas cervejas, receitas, embalagens e outras bebidas.
Experiência de Marca
Fragmentado e exigente, esse é o pós-consumidor. O evento vai trazer à tona novas tendências e preparar o mercado para as transformações que serão geradas por ele.
Mídia
Intitulado “Tough as Chuck”, o vídeo centrado na imagem de Norris é de longe o mais maluco dos três, mostrando uma caminhonete Tacoma que, autografada pelo ator, passa a praticar atos com o mesmo grau de impossibilidade que os dele.
Experiência de Marca
Seis empresas enviaram suas propostas para a concorrência: Fator F; Partners Comunicação Integrada; o consórcio formado pela IComunicação junto à Faros Tecnologia; Octopus; Loures Comunicação e ZKZ Publicidade.
Mídia
Com tecnologia desenvolvida integralmente pela plataforma, o serviço terá frete grátis e será oferecido, neste primeiro momento, para as lojas oficiais que comercializam na plataforma.
Eventos
Liderada por Marcelo Lenhard, eleito também Melhor Profissional de Criação da premiação, a agência de live marketing conquistou prêmios em sete das 12 categorias da etapa regional.
Experiência de Marca
Trata-se de uma sobrecapa publicitária na publicação de maior circulação nacional, com a foto de um dos portadores de cartões Visa que mais permitiu que doações fossem realizadas pelo o Programa, o publicitário Bruno Ruffo, de 40 anos de idade.
Experiência de Marca
A ação de marketing sustentável, batizada de “Pulmão da Torcida”, faz parte da campanha promovida pelo Instituto Lado a Lado e assinada pela Ogilvy Brasil.
Experiência de Marca
A marca disponibiliza para os visitantes pontos para carregar os celulares, rede de Wi-Fi e patrocina as visitas guiadas com quatro roteiros temáticos e exclusivos.
Produtos
Essa ação de marketing promocional mostra o engajamento da equipe e une colaboradores de diversas funções com o objetivo de que todos sintam a importância que o consumidor tem para a empresa.