Produtos
Google deve abrir a sua primeira loja física
Os rumores aumentaram depois que a empresa finalizou a locação de uma propriedade de aproximadamente quatro quilômetros no distrito de Fulton Market, em Chicago.
Produtos
Os rumores aumentaram depois que a empresa finalizou a locação de uma propriedade de aproximadamente quatro quilômetros no distrito de Fulton Market, em Chicago.
Experiência de Marca
Ao longo dos últimos meses, os colaboradores da Agência Um entraram de cabeça num projeto de inovação. O resultado? um.a nova identidade, um.a nova empresa, um.a infinidade de possibilidades de fazer negócios nestes novos tempos.
Experiência de Marca
A ação de live marketing que celebra os 30 anos da marca, contou com a participação da apresentadora Chris Flores e atraiu a atenção dos consumidores em um supermercado na Zona Norte da Capital paulista.
Experiência de Marca
O evento contou com painéis e ativações e teve como principal objetivo abrir o olhar do jovem profissional que está iniciando a carreira.
Promoção
Você sabia que 74% das pessoas preferem enviar uma mensagem a falar pessoalmente? A possibilidade de fazer tudo nos meios digitais e a facilidade de acesso à tecnologia podem significar que o público está cada vez mais desconectado da interação humana.
Experiência de Marca
Além do Rio de Janeiro, o primeiro a receber o evento, inda estão previstas etapas em Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Mogi Guaçu (SP), até o fim do ano.
Shopping
Após efetuar a compra pelo site do shopping e receber um token de confirmação, o cliente deve apresentá-lo no Espaço do Cliente com a nota fiscal da compra, que é fornecida após a retirada do produto na loja.
Experiência de Marca
A empresa de mídia digital Out of Home, criada exclusivamente para atuar em elevadores de edifícios residenciais, completa dois anos de mercado com um saldo promissor para respaldar a progressão de seus esforços em inovações.
Experiência de Marca
Além de degustar diversos rótulos e saborear a gastronomia local, a programação traz uma vivência exclusiva para quem quer conhecer mais sobre o universo cervejeiro.
Experiência de Marca
A nova unidade está alinhada ao plano de crescimento da marca, que pretende chegar em 2020 com 250 lojas distribuídas em todo o Brasil, principalmente nas regiões Norte e Nordeste.