Bota pra ferver
Rexona leva fanfarra ao metrô de SP
A ação também conta com um lounge com pontos instagramáveis e distribuição de brindes na Estação Fradique Coutinho
Bota pra ferver
A ação também conta com um lounge com pontos instagramáveis e distribuição de brindes na Estação Fradique Coutinho
No Sambódromo
Com espaço instagramável, empresa estará presente no Carnaval de São Paulo com produtos da linha Sabores Cepêra e ainda distribuirá brindes.
Salvador, BH, Recife e mais
Marcas do Grupo Petrópolis apostam em celebridades de peso e várias ativações em eventos para estreitar os laços com os consumidores.
Nostalgia
Rede convida público a matar a saudade e se apaixonar novamente por um dos sanduíches mais icônicos de seu cardápio.
Combinação de sucesso
Ação produzida pela Sherpa42 na loja da Pizza Pezzi faz referência ao barulho clássico da latinha sendo aberta.
Rio e Salvador
O Brahma Phone teve o objetivo de fazer as pessoas deixarem seus smartphones em casa, para não serem roubadas ou perdê-los durante a folia.
Com 4 marcas
Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e São Paulo receberão bares proprietários e experiências de Johnnie Walker, Tanqueray, Ketel One e Cîroc.
Comidas, bebidas e mais
Segundo o levantamento feito pela marca, os assuntos relacionados à competição somaram 107,4 mil menções nas redes sociais.
Na Inglaterra
Os visitantes têm a tarefa de combinar 90 números de bingo com 90 obras de arte para concorrer a um cartão-presente de £2.500.
Em Recife
Plataforma oficial da folia na capital pernambucana irá transmitir diversos shows ao longo dos dias