Experiência de Marca
Telefónica suspende patrocínios esportivos
A empresa desistiu de patrocinar os dois maiores clubes espanhóis (Real Madrid e Barcelona) e também a seleção espanhola.
Experiência de Marca
A empresa desistiu de patrocinar os dois maiores clubes espanhóis (Real Madrid e Barcelona) e também a seleção espanhola.
Experiência de Marca
Criada em 1991 em parceria com a Sthill, a Escola Radical de Surf atende cerca de duas mil pessoas por ano entre alunos, projetos e parcerias, no surfe e no bodyboard.
Produtos
O projeto de desenvolvimento dessa edição comemorativa começou há exatos dois anos, em agosto de 2016, e além de pesquisas em seu arquivo, os fãs do modelo participaram ativamente da construção da nova bicicleta.
Mídia
O vídeo, que já está sendo veiculado na TV fechada e nas redes sociais da construtora, destaca os diferenciais dos produtos e mostra o carinho com que os 24 mil colaboradores da companhia cuidam de cada detalhe antes da mudança das famílias.
Produtos
A maior rede de cafeterias do Reino Unido possui quatro mil lojas em 31 países.
Experiência de Marca
Uma das cidades mais antigas e populosas do Paraná, vem investindo em novas tecnologias com foco em eficiência de gestão.
Mídia
O evento chega à sua sétima edição nos dias 22, 23 e 24 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
Produtos
Agora, na carteira de negócios da Tribal Worldwide, divisão do Omnicom que assumiu a gestão das agências anteriores, a marca de varejo Leroy Merlin.
Experiência de Marca
A marca vai patrocinar a exibição das Semifinais e Finais da Copa do Brasil em 51 salas da rede Cinemark de 32 cidades.
Produtos
A Confraria colocou o capacete e subiu no skate para o lançamento da cerveja Giu, em homenagem à skatista. O lucro das vendas será destinado à Social Skate, associação escolhida pela homenageada.