Mídia
Filme da Itaipava já está de olho no verão
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Mídia
Em continuação à proposta trabalhada nos últimos filmes da marca, "Paraquedas" enfatiza o conceito "Dentro da gente é sempre verão” e brinca com a temperatura corporal.
Eventos
Com foco em levar o design brasileiro ao mercado europeu, o projeto participa, entre os dias 12 e 16 de setembro, da 63ª edição da Bisutex.
Produtos
A marca de sake gaseificado está lançando no mercado seu novo produto saborizado e convidou o artista para desenvolver os rótulos das embalagens.
Promoção
O tema deste ano é "Diversão é Saúde", e as crianças serão convidadas a criar um desenho que responda à pergunta: "Qual a brincadeira favorita ao ar livre?".
Produtos
Além da premiação recorde – serão mais de R$ 4 milhões em prêmios – este ano a rede de atacado de autosserviço preparou mais uma surpresa: a atriz e apresentadora Ingrid Guimarães como embaixadora da marca.
Experiência de Marca
Pelo acordo, o clube italiano promoverá os principais lançamentos da produtora durante o período.
Produtos
O craque do futebol brasileiro perde espaço na maior coleção de cards do futebol mundial editado pela Panini.
Mídia
O Global Creativity Report Cannes, relatório anual que avalia os resultados do Festival de Criatividade de Cannes, apontou a agência entre as líderes criativas nas novas categorias.
Mídia
Para isso, a rede contou com o auxílio de grandes amigos, como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes.
Produtos
Participam da ação promocional lojas de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.