Experiência de Marca
Game XP: Um show de live marketing
O Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi palco de um grandioso espetáculo para os fãs de games.
Experiência de Marca
O Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi palco de um grandioso espetáculo para os fãs de games.
Experiência de Marca
O espaço será visualmente semelhante aos piquetes que remetem às histórias das campereadas e deve ser ponto de encontro e convivência do público que comparecer aos festejos de 7 a 20 de setembro.
Experiência de Marca
A Seleção Brasileira é disparada a marca esportiva que mais recebe patrocínios no Brasil.
Produtos
Com a quantidade de dados disponíveis na Internet atualmente, está cada vez menos difícil prever o comportamento do consumidor e sugerir campanhas para geração de tráfego para o e-commerce.
Eventos
O evento tem entrada gratuita e acontece, das 10h às 20h, no segundo piso do empreendimento (próximo à loja Polishop).
Experiência de Marca
A presidente da ABF Rio, Eliane Bernardino, destaca que a curadoria das palestras foi feita com grande cuidado, para que o visitante se beneficie com um conteúdo qualificado e que contribua decisivamente em sua visão sobre o sistema.
Experiência de Marca
Até junho de 2019 estarão instalados o Harley Motor Show e o Hollywood Dreams Cars.
Experiência de Marca
Marina da Glória um dos pontos turísticos mais bonitos da Cidade Maravilhosa será palco da festa alemã.
Experiência de Marca
O evento é voltado para grandes, médias e pequenas empresas; CEOs, diretores e gerentes; empreendedores; agências digitais; empresas de consultoria e entusiastas em inovação e modelos e negócios disruptivos que desejam mergulhar na inovação corporativa.
Experiência de Marca
Pelo acordo, a empresa espanhola será a responsável por emitir e distribuir o sinal de três competições. São elas: Libertadores, Sul-Americana e Recopa.