Shopping
Golden Square promove o "Voto Consciente"
Golden Square Shopping e Ancar, realizam campanha Voto Consciente.
Shopping
Golden Square Shopping e Ancar, realizam campanha Voto Consciente.
Experiência de Marca
O espaço de 400 metros quadrados, dividido em dois andares, terá visão panorâmica do palco do pavilhão 2 da Vila Germânica e completa infraestrutura com open bar e open food (até 0h).
Profissionais
O encontro também reuniu representantes das empresas parceiras e bate-papos com Edu Lyra, Marcos Quintela, Flávia Molina e Silvana Torres.
Mídia
Os pedidos dos chocolates da marca, feitos por meio do aplicativo, serão entregues na Grande São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, todos os dias da semana, com a conveniência da entrega em minutos.
Mídia
Ex-velocista jamaicano participou de evento publicitário em simulador e arriscou um 'sprint espacial' contra astronautas
Produtos
Sempre em busca de produtos que levem praticidade ao dia a dia dos clientes, a Bagaggio lança o guarda-chuva selfie.
Promoção
A ação de marketing promocional “Detalhes que fazem a diferença” realizará uma série de sorteios de grandes prêmios, sendo que o principal é uma casa no valor de R$ 300 mil.
Mídia
Na nova campanha da marca, com o conceito “Igualdade no Futebol”, o cantor Projota fala de temas como a a violência contra a população pobre e negra e a diferença salarial entre homens e mulheres no futebol.
Eventos
A marca apresenta 22 opções de panetones durante o evento, com aposta em três lançamentos diferenciados.
Experiência de Marca
A SRCOM assina pelo quinto ano consecutivo a criação, planejamento, cenografia e produção do Educação 360, um encontro internacional realizado pelos jornais O Globo e Extra. O foco do evento está nos encontros para compartilhar visões e experiências, para entender as demandas da sociedade em relação ao ensino e aprendizagem.