Promoção
TLC Marketing assina a ação promo do Nestlé Grego
A promoção “Meu Momento” premia os consumidores com uma experiência de descanso e relaxamento, para cuidar do bem-estar, da beleza ou colocar a leitura em dia.
Promoção
A promoção “Meu Momento” premia os consumidores com uma experiência de descanso e relaxamento, para cuidar do bem-estar, da beleza ou colocar a leitura em dia.
Experiência de Marca
A iniciativa e a realização são do Instituto Arcor Brasil, com a parceria da Arcor do Brasil, Clube de Regatas Bandeirantes, Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (Fesb) e Prefeitura Municipal.
Experiência de Marca
Animação infantil estreia nesta sexta, dia 12 de outubro, em TV aberta para todo o Estado.
Eventos
A associação vai promover o US Pavilion, área com 600 m² para oferecer ao mercado brasileiro o que há de mais moderno em tecnologia para a indústria.
Mídia
A bebida, que agora traz uma nova fórmula com o sabor original de Ice, ganhou uma nova embalagem e um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil.
Experiência de Marca
Para marcar a data, a agência lança esta semana a campanha intitulada “Quando existe propósito, há transformação”.
Mídia
A ação é parte do plano de comunicação de mídia social da marca para estreitar o relacionamento com os consumidores.
Eventos
A ação promocional "compre-ganhe" apresenta três minipelúcias exclusivas, inspiradas nos animais que vivem na Savana Africana.
Produtos
A marca usou o templo do futebol brasileiro como cenário para fotografar a coleção.
Mídia
A pesquisa foi realizada em outubro pela Snack Intelligence, área de uma das maiores redes de canais brasileiros no Youtube. O primeiro lugar no ranking dos mais assistidos soma 9,8 bilhões de views.