Produtos
Spoletto celebra o Dia da Massa com ação promo
Comemorado em vários países do mundo, 25 de outubro é o Dia da Massa. O Brasil é um dos países em que mais se aprecia o prato.
Produtos
Comemorado em vários países do mundo, 25 de outubro é o Dia da Massa. O Brasil é um dos países em que mais se aprecia o prato.
Experiência de Marca
O grupo apresenta pela primeira vez para clientes, empresas e influenciadores, um calendário anual com 12 eventos proprietários para o próximo ano, incluindo o John John Rocks Jeri 2019, o Camarote N1 e o Festival Path.
Mídia
A LG voltou no tempo para buscar referências do programa e trouxe Marcelo Adnet para reproduzir sua própria versão.
Promoção
A marca lançou novas linhas e sabores de pizza e a promoção, intitulada "Raspou, ganhou", tem como objetivo divulgar as novidades e impulsionar as vendas.
Mídia
Focada em gestantes e encabeçada por Sabrina Sato, a ação de marketing digital reuniu registros da gravidez de mulheres de todo o País.
Produtos
A loja coloca a relação com o consumidor como prioridade e tem o storytelling da marca em destaque – ali, a tecnologia é um importante fator para oferecer facilidades e fortalecer esta relação.
Promoção
Ação de experimentação acontece em 137 lojas de cosméticos, de departamento e salões de beleza de São Paulo, Campinas e São José dos Campos.
Mídia
Para acompanhar a competição, que conta com episódios inéditos todas as quintas-feiras, às 21h, basta se inscrever no canal ou acompanhar pelo canal do próprio Paulo Biacchi.
Produtos
Com o mote "Diga Sì para a Paixão", campanha 360º celebra os "Sì" que as mulheres dizem ao longo de suas vidas.
Experiência de Marca
Neste ano, o evento segue com a proposta de ser o único campeonato internacional do game no formato 1x1, reunindo apenas jogadores amadores.