Produtos
Barbie faz parceria com a marca Crayola
A parceria Barbie x Crayola é um reflexo da ampla trajetória que ambas marcas possuem na indústria focada nas crianças.
Produtos
A parceria Barbie x Crayola é um reflexo da ampla trajetória que ambas marcas possuem na indústria focada nas crianças.
Mídia
A Netflix adora ''tocar o terror'' com spoilers e Halloween. Nesta ação no Instagram, ela resolveu juntar tudo isso e apavorar os seguidores.
Experiência de Marca
157 mil pessoas prestigiaram a programação e consumiram mais de 185 mil litros de chope.
Mídia
Lançamento do filme “A Magia do Natal” nasce a partir da continuidade do projeto cultural de ‘Fitzcarraldo – Cinema na Amazônia' iniciado em 2017 e destaca a magia natalina.
Experiência de Marca
Empresa apoiou evento e criou espaço para possibilitar acesso a conteúdo de moda e viabilização de projetos.
Experiência de Marca
Agência será responsável por ações inovadoras para os fãs, divulgando a modalidade e oferecendo parcerias aos patrocinadores.
Mídia
Em websérie de três episódios, marca mostra os desafios da vida adulta e como eles são encarados por quem cultiva jovialidade, independentemente da idade
Experiência de Marca
Gratuito, o evento será entre os dias 15 a 18 de novembro na Capital Federal e também contará com museu de fotografia, feira de tecnologia de imagem, além da grande festa de premiação.
MICE
A novidade chega a São Paulo no dia 7 de novembro, com um evento para convidados no Farol Santander.
Experiência de Marca
O evento, que encerra o calendário de visitas em 2018, é exclusivo para convidados e filiados e faz parte das ações do Grupo de Líderes Empresariais para promoção de conhecimento e networking.