Produtos
Vans lança coleção de tênis em colaboração com a NASA
Os tênis da coleção NASA x Vans chegará a Foot Locker em novembro, com coleção que oferece patches removíveis e estampas temáticas
Produtos
Os tênis da coleção NASA x Vans chegará a Foot Locker em novembro, com coleção que oferece patches removíveis e estampas temáticas
Experiência de Marca
Como a pop up La Maison Renault, o GrupoA Comunicação, dos sócios Rafaela Parras e André Lanza, atua há 11 anos no mercado publicitário.
Shopping
O novo espaço da marca em Curitiba disponibiliza mais de 400 produtos, entre itens para maquiagem e perfumes.
Experiência de Marca
Após o sucesso da terceira edição do festival em Curitiba, no último mês de julho, que recebeu mais de cinco mil pessoas, o festival fará sua primeira viagem e estreia em Florianópolis (SC) neste feriadão, nos dias 2, 3 e 4 de novembro.
Experiência de Marca
Dentre as diversas ações pensadas exclusivamente para o Festival está sua primeira pop-up store, que disponibilizará itens das top marcas encontradas no e-commerce.
Eventos
O evento de lançamento foi exclusivo para empresas interessadas em adquirir espaço para expor na feira com um coquetel "gratuito", para apresentar os diferenciais da feira, a planta e comercialização dos espaços e stands.
Experiência de Marca
A empresa, especializada no conceito "healthy fast food" (refeição rápida e saudável), levou o troféu de bronze do ABF+RDI Design 2018, na categoria Brand Design.
Mídia
Com o conceito “Seu Instinto é Jeep “, a marca exibe sua nova campanha on e off-line desenvolvida pela F.biz e estreia em grande estilo com o filme “Instinto”.
Promoção
Os 250 primeiros cadastros completos ganharão um óculos composto de armação Ray-Ban e lentes do Laboratório Digital Carol, o mais moderno da América Latina.
Mídia
O app mede o sentimento de crianças e adolescentes em relação à vida com emojis colocados em totens dentro da escola.