
Mídia
“Garagem Nubank Rewards” é a nova campanha em formato de websérie da Nubank
Com um tom ‘irreverente’ e descontraído, os vídeos fazem comparação a programas de fidelidade de outros cartões.
Mídia
Com um tom ‘irreverente’ e descontraído, os vídeos fazem comparação a programas de fidelidade de outros cartões.
Produtos
Garrafas de vidro passam por mudanças e agora contam com design exclusivo, além de serem feitas com 45% de material reciclado. Brasil será o primeiro país a receber a novidade.
Produtos
Com estrutura completa para o comércio e distribuição de carros novos, embarcação visita cidades isoladas no Interior do Amazonas.
Experiência de Marca
Sendo o Brasil considerado o país do futebol, é muito comum vermos em finais de campeonato os “patrocinadores de oportunidade“, ou seja, empresas que resolvem investir no time X ou Y apenas nas últimas rodadas.
Experiência de Marca
Itaú, Bradesco, Skol, Brahma e Banco do Brasil se mantêm no top 5.
Experiência de Marca
Ação faz parte da parceria entre o Banco e a São Paulo Fashion Week, iniciada na última edição do evento, a N46, em outubro.
Mídia
Desdobramento da campanha de lançamento do Jeep Renegade 2019 usa o Instagram para engajar nas redes sociais e incentivar público a explorar seus instintos.
Experiência de Marca
Na manhã de 18/11, aconteceu a 5ª edição do evento que contou com a presença de 4.200 mulheres, que se reuniram em uma Arena montada no estacionamento do Shopping Eldorado.
Experiência de Marca
Mais de quatro mil pessoas passaram pela Unibes Cultural nos três dias de evento.
Experiência de Marca
Público poderá conferir no canal o desfile que apresenta sutiã milionário, despedida de Angel brasileira e diversos shows.