No Parque Burle Marx
Johnnie Walker faz esquenta para o Lolla BR com show de Luísa Sonza
Em contagem regressiva para a edição de 2024, a marca levou a música para além do festival com apresentação gratuita da cantora
No Parque Burle Marx
Em contagem regressiva para a edição de 2024, a marca levou a música para além do festival com apresentação gratuita da cantora
Parceria de sucesso
Nesta edição do festival, o público pode esperar muitas inovações, tecnologia, participações especiais, interações divertidas e surpresas
Paulistão
Com Lugano, marca promoveu encontro de ídolo e torcedores na partida decisiva entre São Paulo FC e Novorizontino
Exposição urbana
Além da Unimed Nacional, outras marcas já confirmaram apoio ao projeto
Rosa é a cor mais quente
A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca
No Shopping Eldorado
A experiência paga, a partir de 12 de abril, coloca os fãs dentro de alguns dos cenários mais marcantes da série
À beira do Guaíba
Os encontros acontecem no Business Lounge, barco à beira do Rio Guaíba, para fomentar negócios e abordar a inovação do mercado financeiro
Jornada Estrelada
Experiência traz itens usados por estrelas do futebol, incluindo Lionel Messi, Karim Benzema, Cristiano Ronaldo entre outros
Expansão e desenvolvimento
Marca do grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, anuncia aquisições que fortalecerão sua presença e impacto no mercado nacional
Collab com Cicloway
Marca de lifestyle traz alternativa às pop-ups, com veículo que se desloca para vários lugares com baixo custo e emissão de gás carbônico