
Mídia
Artplan Now explora estratégia digital para a Árvore do Rio Petrobras
A Capital carioca recebe o grande símbolo de seu Natal e conta com a agência para levar uma experiência diferenciada aos turistas e moradores da Cidade Maravilhosa.
Mídia
A Capital carioca recebe o grande símbolo de seu Natal e conta com a agência para levar uma experiência diferenciada aos turistas e moradores da Cidade Maravilhosa.
Mídia
Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e agência Wieden+Kennedy Brasil, projeto em mídia OOH faz parte da divulgação do filme que estreia dia 20 de dezembro.
Experiência de Marca
As visitas foram realizadas no último fim de semana, e acontecerão novamente nos dias 22, 23 e 24, véspera do feriado.
Mídia
Novo filme, criado pela David, dá continuidade ao conceito da marca "Pare o Mundo Que eu Quero Nestlé" com foco na caixa de Especialidades.
Mídia
Torcida critica vídeo que mostra funcionário da marca fazendo piada em relação aos títulos do clube.
Produtos
Eset alerta para os principais cuidados a se tomar no e-commerce.
Experiência de Marca
A parceria deu origem a uma linha exclusiva de uniformes para quatro dos maiores clubes europeus: Real Madrid, FC Bayern, Juventus e Manchester United.
Experiência de Marca
Oito convidados do festival vão compartilhar com o público suas experiências de carreira.
Experiência de Marca
“Tempo de Sonhar”, espetáculo de 2018, propõe um resgate da infância e da fantasia.
Mídia
A marca perdeu ação na Justiça por conta da informação divulgada em ações publicitárias de suas águas.