Presença Nacional
O Boticário estará na folia de mais de 5,6 milhões de brasileiros
A marca exalta a beleza da pluralidade cultural do período mais festivo do ano com ativações em 19 blocos em seis estados.
Presença Nacional
A marca exalta a beleza da pluralidade cultural do período mais festivo do ano com ativações em 19 blocos em seis estados.
Intrigante
Em edição limitada, nova fórmula do premiado whisky escocês promete ir além dos conhecimentos amargo, doce, azedo e salgado
Estreia
Marca amplia sua participação no festival incluindo a tradicional roda-gigante e, também, o palco Samsung Galaxy.
Itinerante
Ação itinerante visa promover a cultura local, reduzindo diferenças entre as Federações de agricultura e pecuária dos Estados.
31 peças
Artistas assinam a nova de linha de óculos e relógios da marca com mais de 30 peças
Café e Tênis
Pelo quinto ano consecutivo como patrocinadora, marca levará cafés, bebidas e drinks ao evento que ocorre entre 17 e 25 de fevereiro.
Verão
Ações tiveram início na sexta-feira (2) e ocorrerão durante oito fins de semana consecutivos, ocorrerão em alguns bairros da capital
Ações com Marcas Parceiras
O espaço “Folia Mais Fort” tem cabine fotográfica, maquiagem, customização de abadá, trancistas, pintura corporal e máquina de glitter.
Características Únicas
Filme “O Sabor de Heineken”, primeiro filme da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”, destaca o sabor único que só a verdinha tem.
Collab com Star Wars
Marca traz a bebida queridinha do brasileiro de forma surpreendente com opções alcoólicas produzidas com cápsula Iced Coffee TRES exclusivamente para o evento