Camarote Rio e Carna Rildy
Nivea promove hidratantes labiais em ações no Carnaval do Rio
A marca patrocina o Camarote Rio na Sapucaí e o Carna Rildy, com espaços de beleza, spa e ações com influencers.
Camarote Rio e Carna Rildy
A marca patrocina o Camarote Rio na Sapucaí e o Carna Rildy, com espaços de beleza, spa e ações com influencers.
Estímulo aos sentidos
A marca terá bares com drinques exclusivos, convidados, além de pontos instagramáveis com essência festiva e criativa do Carnaval.
Parceria sensorial
Em parceria inédita, fragrância oficial do festival apresenta nova fragrância da marca que, comprovada por neurociência, traz ingredientes que despertam a felicidade e reforça conexão com territórios de interesse da GenZ
Música
Evento volta ao Anfiteatro Pôr do Sol nos dias 25 e 26 de maio para celebrar a cultura brasileira e a essência do nosso país com muita música, gastronomia e mais
Nas cores do Reggae
De 6 a 20 de fevereiro, o abrigo se transforma em um tributo ao legado de Bob Marley, imerso nas cores características do Reggae.
Reciclagem
Sistema Coca-Cola Brasil fez ações de conscientização sobre economia circular, além de troca de materiais recicláveis por brindes.
Carnaval
Durante os dias 8 e 14/02, o evento recebe ações de Petra, Chevrolet, Beefeater, Chivas, Red Bull, Ellus, entre outras.
Foco nos estudos
Pela segunda vez consecutiva, a corujinha Duo, mascote do app de aprendizado de idiomas, estará na maior folia do país
De rejeitados a invejados
As cerca de 40 pessoas que ficaram trancadas no cinema ganharam ingressos ilimitados para 2024 e participarão da noite temática.
Consumo responsável
Incentivando o consumo responsável e sustentabilidade durante o Carnaval, latinhas vazias coletadas se tornam água para foliões.