
Promoção
Vivo Valoriza e NFL levam ao Super Bowl LIII
Iniciativa exclusiva premiará sortudo com um par de ingressos para assistir ao jogo que define o campeão da maior Liga de futebol americano do mundo.
Promoção
Iniciativa exclusiva premiará sortudo com um par de ingressos para assistir ao jogo que define o campeão da maior Liga de futebol americano do mundo.
Experiência de Marca
A maior feira de tecnologia do mundo começou como várias outras: um monte de gente se espalhando por pavilhões e pavilhões.
Experiência de Marca
A emissora estreia nova temporada do reality em março, sob o comando de Roberto Justus.
Experiência de Marca
Um evento com garantia de impacto. Porque afinal, qual é o objetivo de um show se você não tem nada para mostrar? O NRF 2019 teve início no dia 12 de janeiro e segue até 16 de janeiro.
Experiência de Marca
Estádio superou a marca prevista e recebeu cerca de 2,5 milhões de pessoas em 2018.
Mídia
O prêmio foi sua música gravada, produzida com a ajuda Lulu Santos, o garoto-propaganda da marca neste verão, além de um videoclipe.
Experiência de Marca
Clube de elite do e-sports nacional, os Blumers receberão patrocínio da gigante sul-coreana para as disputas desse ano.
Experiência de Marca
Ativação em parques de Capitais brasileiras, música-tema exclusiva nas redes sociais e promoção no ponto de venda fazem parte da ação para estimular o sentimento de gratidão.
Experiência de Marca
As inscrições devem ser feitas pelo site. Informações em português estão disponíveis por meio do telefone (11) 3856-5454.
Experiência de Marca
Com programação eclética, eventos trazem agito e diversão para os dias mais quentes da estação.