Marca comemorativa
Urbia celebra 70 anos do Parque Ibirapuera com eventos e ações
Como parte das celebrações, a concessionária responsável pelo parque também lançou a logomarca "Ibira 70"
Marca comemorativa
Como parte das celebrações, a concessionária responsável pelo parque também lançou a logomarca "Ibira 70"
Brincadeira de criança
De chapa a caixa registradora, miniaturas resgatam a essência do McDonald’s simulando as principais atividades realizadas pelos colaboradores
Um gole agradável
A marca irá proporcionar experiências e drinks especiais para brindar a 20ª edição do evento, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera
Fórmula E
A marca fez parceria com o designer de moda japonês Jun Nakamura para criar as roupas inspiradas nas 11 equipes do Campeonato Mundial ABB FIA de Fórmula E
Lolla Pass
Festival acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Novo álbum
No dia 16 de abril os fãs vão poder escutar novo álbum da banda de forma imersiva, antes do lançamento oficial
Experimento social
Narradora teve voz alterada em tempo real durante transmissão de amistoso para evidenciar a necessidade da exposição do tema em sociedade
Fake vs Real
A marca reforça por meio de peças com imagens falsas produzidas por Inteligência Artificial, que muitas coisas podem ser fake, mas o Whopper é de verdade, 100% feito com carne bovina, com ingredientes frescos e livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais
Presente para o consumidor
Marca promete o maior desconto já feito no app de bebidas Zé Delivery e festas para deixar as comemorações da artista ainda melhor
Bradesco, Riachuelo, Estácio e Ágora
Agência de live marketing e brand experience criou ações sensoriais, promocionais, de bem-estar, entretenimento e sustentabilidade para comunicar valores dos clientes