Refrescância frutada
Coca-Cola celebra a fandom do K-Pop com o lançamento
Marca lança K-Wave Sem Açúcar em parceria com artistas sul-coreanos
Refrescância frutada
Marca lança K-Wave Sem Açúcar em parceria com artistas sul-coreanos
Bastidores
A marca respondeu aos inúmeros questionamentos sobre a compra dos naming rights do MorumBIS por meio de seu "Departamento de Trocadilhos"
Decisão final do Conar
A Unilever, que detém a Hellmann’s, desejava impedir a Heinz de utilizar o slogan “melhor maionese do Brasil” em suas campanhas
Totem com I.A.
A ativação está disponível entre os dias 19 e 25 de fevereiro no espaço G68, localizado no Leblon Boulevard, no Rio de Janeiro.
Nutrição
Marcas levarão várias ativações às regiões Sudeste e Nordeste até o mês de março
Influenciadores
Ludmilla irá comandar diversas ações, conteúdos exclusivos e várias promoções
Período de teste
Plataforma convida proprietários de restaurantes para testarem os benefícios oferecidos pelo Ifood por 2 meses de graça
Em local de alto fluxo
O objetivo é comunicar a ideia de feira de maneira cativante e genuína, com painel digital 3D localizado em um ambiente de fluxo intenso.
Com show de luzes
Durante o Desfile das Campeãs, Rafael Goberna realizou voo de paramotor, com direito a um show de luzes que empolgou o público
Vista panorâmica de Austin
Além do passeio, a Audible deu aos participantes a chance de desfrutar de experiências com a marca e ganhar prêmios