
Experiência de Marca
Visa e National Football League estendem parceria
A marca se propõe trazer a próxima geração de pagamentos digitais a futuros eventos da NFL, ajudando equipes, estádios e torcedores a pagar eletronicamente.
Experiência de Marca
A marca se propõe trazer a próxima geração de pagamentos digitais a futuros eventos da NFL, ajudando equipes, estádios e torcedores a pagar eletronicamente.
Experiência de Marca
Ingressos para o maior evento feminino do Brasil estarão disponíveis para compra a partir de 1º de fevereiro.
Experiência de Marca
O objetivo da ação de marketing social é incentivar a doação de sangue.
Mídia
Pela primeira vez em sua história, marca reconhece que os brasileiros são os verdadeiros entendedores do modo de preparo de Nissin Lámen.
Experiência de Marca
Em sua 7ª edição na Capital mineira, o evento será realizado pela primeira vez no Estádio no dia 30 de março.
Experiência de Marca
Além de equipamentos de alto desempenho para os jogadores profissionais do torneio, parceria terá foco na criação de conteúdo e ativações de marketing para os fãs de E-sports.
Mídia
Ação se apropria de "clichês" dos comerciais de cerveja, com imagens do produto em câmera lenta e pessoas saboreando o líquido.
Experiência de Marca
Entre as novidades estão a campanha estrelada pela cantora Gloria Groove, o lançamento da Casa iFood e o patrocínio do Carnaval de São Paulo.
Experiência de Marca
Com o intuito de aproximar estudantes e recém-formados de Arquitetura, Eventos e Design de Interiores, empresa promove oportunidade de networking.
Experiência de Marca
Inscrições abertas, o evento reúne os principais nomes do mercado, em uma experiência completa de aprendizado e evolução. Destaque para o Jantar de Gala, dia 30/04, em noite black-tie.