Água para todos
São Lourenço promove sorteio de viagens para o seu parque de fontes naturais
Na compra de qualquer produto da marca, entre abril e junho de 2024, o consumidor pode concorrer a 4 viagens com tudo pago no Parque das Águas São Lourenço
Água para todos
Na compra de qualquer produto da marca, entre abril e junho de 2024, o consumidor pode concorrer a 4 viagens com tudo pago no Parque das Águas São Lourenço
28ª Feicon
Henkel convida participantes do evento a ficarem “colados” de pernas para o ar e os desafia a fazer um reparo doméstico de forma virtual
No Cariocão
Campanha faz referência, de forma inusitada, à rapidez nas entregas realizadas pelo e-commerce
Collab verdadeira
Campanha ainda inclui ativação no BK da Avenida Rebouças, com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed
No Shopping Bourbon
Inspirada nos pronomes femininos "Her" e "She" da marca, cenografia assinada pela Easy Live Scenes exaltou a sororidade e o empoderamento feminino
Vendas em 09/04
Preços permanecem inalterados em relação a 2023, a partir de R$ 160,00, para o evento que acontece de 5 de dezembro a 8 de dezembro
Mil barras de chocolate
No Betano Challenge, uma ativação com participação do público, o resultado foi revertido em doações dos doces à ONG
Advertising Hits
Lista reconhece ações de marcas como Brahma, Ipiranga, Johnson's, Jontex, McDonald’s, Nubank, OMO, Samsung, Volkswagen, entre outras
SXSW
Empresa pega carona no debate do evento e destaca como experiências "ao vivo" valorizam conexões humanas e combatem a "epidemia da solidão"
Nova área
Agência cria área dedicada a viagens com propósitos e conexões, após sucesso de eventos realizados para clientes, como Chevrolet