Mídia
Budweiser reinterpreta seus anúncios machistas do passado
Além de suas redes sociais, essa campanha, criada pela agência VaynerMedia pôde ser vista durante o Dia da Mulher em jornais como o New York Times, o Chicago Tribune e o The LA Times.
Mídia
Além de suas redes sociais, essa campanha, criada pela agência VaynerMedia pôde ser vista durante o Dia da Mulher em jornais como o New York Times, o Chicago Tribune e o The LA Times.
Promoção
A parceria foi anunciada com um filme que mostra rostos conhecidos do time titular e treinadores da equipe inglesa.
Produtos
Marca antecipa seus lançamentos para 2019 e apresenta a surfista como a primeira brasileira a fazer parte do programa Mulheres Inspiradoras.
Mídia
Filmes assinados pela FCB promovem o SKY Pré-Pago, destacam a variedade de programação do produto e o seu papel de universalização do entretenimento.
Shopping
Projeto “A Horta da Lelê” trabalha sustentabilidade, alimentação saudável e incentivo à leitura.
Experiência de Marca
Empresa continua plano de expansão após a criação da holding TMGroupe. A hub visa suprir demanda no Nordeste.
Mídia
Aplicativo Color Match é lançado no Brasil, uma avançada tecnologia para ajudar a consumidora a achar a melhor tonalidade para seus fios.
Experiência de Marca
Pelo menos um ponto é consenso entre os especialistas: é preciso participar da vida dos consumidores de uma maneira marcante, gerando experiências inesquecíveis e inusitadas.
Produtos
Ampliando cada vez mais a atuação e a comunicação no território do entretenimento e buscando se conectar ainda mais com o público jovem, a marca inaugura a primeira loja no formato pocket.
Promoção
A agência dirigida por Julio e Alana Ficher desenvolveu o nome, conceito e KV da campanha "Pipoca n’cream" que já está sendo ativada em todos os cinemas da rede.