
Experiência de Marca
Nestlé leva seu portfólio de Páscoa a evento de tecnologia
A marca escolheu a Campus Party para destacar investimentos em inovação em seus produtos para a data mais doce do ano.
Experiência de Marca
A marca escolheu a Campus Party para destacar investimentos em inovação em seus produtos para a data mais doce do ano.
Mídia
"Ad Breaks" visa a ajudar publishers e criadores de conteúdo a construir um negócio e monetizar na plataforma.
Experiência de Marca
Evento chega à sua 35ª edição como a principal referência em mostra de tecnologia e conteúdo de relevância.
Experiência de Marca
"Arte por Toda Parte" terá inscrições e apresentações gratuitas. Primeira ação será uma palestra gratuita sobre a presença da mulher no mercado audiovisual, com Suzana Pires.
Mídia
Após versão beta, o Drumap foi atualizado com o feedback de seus primeiros usuários.
Promoção
A inscrição para participar da ação de marketing promocional é até o dia a 22 de março.
Produtos
Marcas se juntam em parceria inédita para manifestar “O básico que é original do Brasil”.
Mídia
A campanha foi criticada porque muitos viram racismo em seu conteúdo.
Experiência de Marca
Agência especializada em eventos corporativos, campanhas de incentivo e trade, levará seus conceitos para a edição deste ano do movimento global focado no empreendedorismo inovador.
Mídia
Incentivando as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam, For The Love Of It se energiza com a paixão da marca pelo futebol, que está no coração da Pepsi há décadas.