
Experiência de Marca
Rock in Rio 2019 anuncia programação da Rock District
Ballet vai homenagear videoclipes que marcaram gerações. Entre os destaques está Happy, de Pharrell Williams.
Experiência de Marca
Ballet vai homenagear videoclipes que marcaram gerações. Entre os destaques está Happy, de Pharrell Williams.
Promoção
A ação de marketing promocional é válida até 07/03 e o sorteio será no dia 09/03. Mais informações no regulamento completo no site.
Experiência de Marca
Evento será realizado na terça-feira, dia 5 de março, na Arena Peixada, anexo ao CentroSul.
Promoção
Na ação promocional, passageiros poderão chamar carro alegórico no Rio de Janeiro.
Mídia
Com mood de “Universo dos sonhos”, vídeo digital tem tom irreverente, direcionado ao público millennial.
Experiência de Marca
A marca estará presente nas folias de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Experiência de Marca
Aproveitando a animação do Carnaval, a marca carioca vegana focada em proteção solar, vai realizar ações de live marketing em festas e blocos do Rio de Janeiro para estar mais próxima dos consumidores.
Experiência de Marca
A ONG, liderada pela Tia Dag, fará a festa de 25 anos para atrair mais ajuda e investimento na região e já conta com apoio da RoiX e da Elemídia, que doarão mídia para a divulgação da festa.
Experiência de Marca
Festa acontece no espaço no sábado das campeãs, 09 de março.
Experiência de Marca
A marca desenvolveu o look oficial dos cinco dias de folia e levará experiências exclusivas para o público do camarote.