
Promoção
Eisenbahn produz 10 rótulos personalizados
Ação de marketing de relacionamento tem como principal objetivo divulgar as inscrições do reality "Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10".
Promoção
Ação de marketing de relacionamento tem como principal objetivo divulgar as inscrições do reality "Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10".
Mídia
Filme destaca ainda que sachês são alimentos completos e balanceados e os cães adoram.
Promoção
Viajantes que fizerem reserva para o Carnaval por meio da Hoteis.com ganharão upgrade de maquiagem com looks exclusivos.
Mídia
Eset analisa casos de vendas de ingressos falsas para o show virtual do DJ Marshmello, que reuniu 10 milhões de telespectadores.
Experiência de Marca
Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.
Produtos
Protótipo é inspirado no sistema de permanência em faixa (Lane Keeping System) disponível em carros como Fusion e Edge.
Mídia
Presente na folia em todo o País, marca de cerveja inova com agenda de Carnaval personalizada.
Experiência de Marca
Os eventos no Brasil têm um papel importante na economia. Segundo pesquisa de 2013 da Associação Brasileira de Empresas de Eventos, o setor movimentou R$ 209,2 bilhões no ano e representou 4,3% do PIB nacional.
Experiência de Marca
O aplicativo marca presença no Carnaval facilitando a vida dos foliões e realizando ações promocionais para animar ainda mais a festa.
Mídia
A especilista em inteligência de mídia, divulga a quinta edição do seu relatório em que traz algumas das maiores mudanças no cenário de mídias sociais e mapeia oportunidades para os profissionais de marketing e comunicação.