Collab verdadeira
Carmed e BK criam hidratante labial com aroma grelhado
Campanha ainda inclui ativação no BK da Avenida Rebouças, com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed
Collab verdadeira
Campanha ainda inclui ativação no BK da Avenida Rebouças, com participação de João Adibe e Karla Felmanas, CEO e VP da Cimed
No Shopping Bourbon
Inspirada nos pronomes femininos "Her" e "She" da marca, cenografia assinada pela Easy Live Scenes exaltou a sororidade e o empoderamento feminino
Vendas em 09/04
Preços permanecem inalterados em relação a 2023, a partir de R$ 160,00, para o evento que acontece de 5 de dezembro a 8 de dezembro
Mil barras de chocolate
No Betano Challenge, uma ativação com participação do público, o resultado foi revertido em doações dos doces à ONG
Advertising Hits
Lista reconhece ações de marcas como Brahma, Ipiranga, Johnson's, Jontex, McDonald’s, Nubank, OMO, Samsung, Volkswagen, entre outras
SXSW
Empresa pega carona no debate do evento e destaca como experiências "ao vivo" valorizam conexões humanas e combatem a "epidemia da solidão"
Nova área
Agência cria área dedicada a viagens com propósitos e conexões, após sucesso de eventos realizados para clientes, como Chevrolet
SXSW 2024
O evento exclusivo reuniu 13 CMOs das principais marcas do mercado brasileiro
Campanha "Completa pra Mim"
Objetivo foi mostrar que a Ipiranga, fundada no Rio Grande do Sul em 1937, segue conectada aos consumidores e revendedores até quando o assunto é futebol
24ª edição
Estande compartilhado pelas duas marcas anunciou novidades no mercado, além de servir comidas deliciosas no evento realizado de 19 a 21 de março, no Rio