Mídia
OMO se reinventa em nova campanha
A Unilever realiza mudança em sua maior marca, após 24 anos.
Mídia
A Unilever realiza mudança em sua maior marca, após 24 anos.
Mídia
Selecionadas de acordo com estratégia de marca e de conteúdo, além de boas práticas no uso de vídeo, escolhidas do período foram Fiat, McDonald's, Natura, Rappi, Skol, Unilever/Axe e 99.
Mídia
Versão repaginada traz um mapa e um trem que pega passageiros ao redor do mundo, passando por vários pontos turísticos famosos.
Produtos
Ação de marketing promocional é válida de 15 de abril a 30 de novembro em todo o território nacional.
Produtos
Intitulada Crew, peças são inspiradas nos grupos de corrida urbana.
Mídia
A experiência propõe que o consumidor sinta o cheiro do famoso Whopper, e está disponível nas redes sociais da marca.
Experiência de Marca
Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.
Festivais
A marca de cerveja vasculhou mensagens antigas nas redes sociais em sua ação de marketing promocional.
Experiência de Marca
Nas redes sociais a marca criou um movimento que convidou fãs e influenciadores a contarem qual será a sua próxima aventura e um evento especial foi criado para comemorar a data.
Mídia
A marca apresenta um casal do mesmo sexo em uma campanha pela primeira vez.