Mídia
Post-it cria playlists no Spotify
Segundo pesquisa realizada pelo LinkedIn, em parceria com o Spotify, em 2017, 83% dos brasileiros costumam passar pelo menos parte do trabalho ouvindo música.
Mídia
Segundo pesquisa realizada pelo LinkedIn, em parceria com o Spotify, em 2017, 83% dos brasileiros costumam passar pelo menos parte do trabalho ouvindo música.
Experiência de Marca
A etapa final acontecerá presencialmente em São Paulo nos dias 25 e 26 de maio.
Mídia
O filme traz imagens de famílias reais sendo transformadas pelo nascimento dos pequenos e revela nova formulação dos produtos que estão ainda mais puros e suaves.
Experiência de Marca
Evento registrou a participação de 3.500 profissionais e teve mais de mil participantes nos treinamentos e palestras realizados de forma simultânea ao evento.
Experiência de Marca
Até 21 de abril, a marca fará uma ação de live marketing em algumas salas da rede Cinépolis para promover o novo produto.
Mídia
Com download gratuito, ferramentas auxiliam a denunciar casos de agressão, oferecem redes de apoio e instruem as vítimas a procurar amparo legal.
Produtos
Ganhador de três categorias do Oscar (melhor figurino, melhor direção de arte e melhor trilha sonora) e recorde de bilheteria no Brasil, o filme agora virou Ovo de Páscoa.
Experiência de Marca
Em seu terceiro ano, a celebrada competição para homens e mulheres tem etapas programadas em Singapura, Austrália, Alemanha, México e nos EUA.
Experiência de Marca
O primeiro lote disponível para o evento que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, começará a ser vendido a partir das 20h, do dia 9 de abril.
Experiência de Marca
Cerca de nove mil cravos rosas foram usados para criar a peça, que será progressivamente ocupada por cravos negros para mostrar como o vício pela droga é na verdade uma doença.