Mídia
KFC busca apoio para ideias criativas
Em sua mais nova ação de marketing, o KFC está aderindo ao crowdfunding nos Estados Unidos.
Mídia
Em sua mais nova ação de marketing, o KFC está aderindo ao crowdfunding nos Estados Unidos.
Experiência de Marca
Ação pretende convidar para a reflexão e tornar o estádio cada vez mais tranquilo para as mulheres.
Experiência de Marca
As ações de live marketing durante a edição 2019 do evento fazem parte de uma campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no país.
Mídia
Além de suas redes sociais, essa campanha, criada pela agência VaynerMedia pôde ser vista durante o Dia da Mulher em jornais como o New York Times, o Chicago Tribune e o The LA Times.
Promoção
A parceria foi anunciada com um filme que mostra rostos conhecidos do time titular e treinadores da equipe inglesa.
Produtos
Marca antecipa seus lançamentos para 2019 e apresenta a surfista como a primeira brasileira a fazer parte do programa Mulheres Inspiradoras.
Mídia
Filmes assinados pela FCB promovem o SKY Pré-Pago, destacam a variedade de programação do produto e o seu papel de universalização do entretenimento.
Shopping
Projeto “A Horta da Lelê” trabalha sustentabilidade, alimentação saudável e incentivo à leitura.
Experiência de Marca
Empresa continua plano de expansão após a criação da holding TMGroupe. A hub visa suprir demanda no Nordeste.
Mídia
Aplicativo Color Match é lançado no Brasil, uma avançada tecnologia para ajudar a consumidora a achar a melhor tonalidade para seus fios.