Experiência de Marca
Festival gastronômico japonês agita a Capital federal
Nipo Festival chega à sua 3ª edição reunindo comidas e atrações culturais típicas.
Experiência de Marca
Nipo Festival chega à sua 3ª edição reunindo comidas e atrações culturais típicas.
Mídia
Campanha assinada pela FCB Brasil conta com filmes que mostram a variedade da programação da plataforma de vídeo on demand da operadora.
Produtos
Rede de restaurantes firma parceria com a Maurício de Souza e dá edições da Turma da Mônica aos jovens consumidores.
Experiência de Marca
A Globosat anuncia que a cobertura será mais imersiva do que nos anos anteriores.
Mídia
Teaser da campanha mostra como o público pode vivenciar uma experiência única por intermédio de uma QLED 8K.
Experiência de Marca
Tecnologia 4.5G aperfeiçoa e amplia cobertura de dados móvel e abre caminho para chegada do 5G.
Profissionais
Os profissionais já filmaram para clientes como Netflix, Avon, Coca-Cola, Pilão, Obrigado, Net, Wella e Maracugina. Dupla reforça equipe fixa de diretores de cena.
Experiência de Marca
Ação de marketing sustentável faz parte do projeto global da cerveja em parceria com a Parley for the Oceans para conscientizar sobre a poluição dos oceanos.
Mídia
Com criação da F.biz, a ação de marketing digital mostra que para divulgar um produto tão f#&*, só a artista poderia fazê-lo.
Shopping
Um grupo de 120 crianças de escolas municipais de Guaratinguetá (SP) foi impedido de entrar no local.