Profissionais
FCB Brasil contrata diretora de Marcas & Negócios
Fabiola Toschi assume contas da Kimberly-Clark, DPA e Nestlé.
Profissionais
Fabiola Toschi assume contas da Kimberly-Clark, DPA e Nestlé.
Eventos
No evento, marcado para o dia 9 de maio (quinta-feira), o público poderá conhecer e degustar tintos, brancos, rosés e espumantes nacionais e internacionais.
Experiência de Marca
Parceria da companhia com o alvinegro praiano já é uma das mais longevas do marketing esportivo no Brasil.
Promoção
Ação de marketing promocional terá abrangência nacional e também sorteará vale-compras de R$ 1.000 por dia e prêmios instantâneos de R$ 500,00.
Mídia
Com linguagem ousada, a marca mostra que toda família tem suas diferenças transformando suas variantes em memes.
Produtos
Clientes agora podem ter todo o sabor dos restaurantes sem precisar sair de casa. Entregas já estão disponíveis em alguns restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
A empresa vai ativar sua marca Bud Light em diversos eventos da Liga nesta temporada, na companhia de uma lista cada vez maior de patrocinadores que inclui Coca-Cola, Toyota, T-Mobile, HP, Intel e outras.
Feiras
Equipe criada em 2018 participa pela primeira vez da maior feira de games da América Latina como patrocinadora e com estande de 300 m².
Mídia
A produtora inglesa de games Codemasters anunciou o lançamento do seu décimo game com a Fórmula 1, e querem fazer essa comemoração em grande estilo.
Experiência de Marca
Primeira ação conjunta programada é proporcionar aos fãs do piloto que estarão no Senna Day, a possibilidade de sentir as sensações que Ayrton Senna teve durante as sete últimas voltas no GP do Brasil de 1991.