Produtos
Lojas físicas da Natura terão novos conceitos
Primeira unidade no novo formato foi inaugurada em Salvador, sob inspiração da arquitetura modernista e dos jardins de Burle Marx, e tem ponto de logística reversa.
Produtos
Primeira unidade no novo formato foi inaugurada em Salvador, sob inspiração da arquitetura modernista e dos jardins de Burle Marx, e tem ponto de logística reversa.
Mídia
#ComecePelasPessoas destaca a audiência como seu diferencial, ressaltando sua influência e receptividade, bem como os resultados que gera para as marcas.
Mídia
O comercial reforça a promoção carro-chefe da Rede, com filme de 15 segundos e patrocínio do Programa Só Toca Top, na Rede Globo e no Multishow, além de veiculações nas redes sociais.
Mídia
Ativação divulga o novo filme Pokémon: Detetive Pikachu, que está em exibição nos cinemas.
Experiência de Marca
As gerações mais velhas querem continuar consumindo como os mais jovens, gerando uma série de oportunidades de consumo.
Experiência de Marca
“Mais vida nos morros” usa mais de 6.500 litros de tintas para levar autoestima e cidadania para a comunidade do Recife.
Promoção
Público poderá viver essa experiência e interagir com o ambiente montado na Praça de Eventos.
Experiência de Marca
Corinthians cria a categoria Sub17 feminina e a escola de inglês estampa a manga da camisa do time de base.
Produtos
A parceria será uma excelente oportunidade para que as operações de food service possam incrementar o faturamento do centro de compras.
Experiência de Marca
Cervejaria inicia a operação de seu maior parque eólico próprio no mundo e provoca reflexões com o seu novo movimento “Mais com Menos”.