Mídia
O Boticário coloca no ar a arte da perfumaria
O conceito da nova campanha aproxima arte e alquimia e destaca a excelência das criações da marca.
Mídia
O conceito da nova campanha aproxima arte e alquimia e destaca a excelência das criações da marca.
Experiência de Marca
Evento reunirá palestras com especialistas mundiais, workshops e cases entre os dias 24 e 26 de junho.
Experiência de Marca
A corrida da Capital inglesa, faz parte da six Majors Marathons e neste ano terá 40.000 corredores que passarão pelo rio Tâmisa, Tower Bridge, Parlamento e finalizando no Palácio de Buckingham.
Experiência de Marca
O piloto, que conta com o patrocínio da Texaco, estará no dia 23 de abril na 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece até 27 de abril, em São Paulo.
Mídia
Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.
Experiência de Marca
A segunda edição do evento receberá, até o dia 28 de abril, na Cidade das Artes, centenas de convidados entre executivos, players, cientistas, profissionais de mídia e artistas do Brasil e do Exterior.
Experiência de Marca
A fórmula da criatividade pode ser resumida como: repertório (informação) x manipulação criativa (que eu chamo de técnica e vem junto com a experiência). Mas hoje colocamos coisas demais no nosso HD cerebral.
Mídia
Marca celebra o que existe além das quatro linhas e faz resgate ao que há de mais verdadeiro no futebol brasileiro.
Experiência de Marca
Maior festival de corridas da América Latina acontece nos dias 22 e 23 de junho com cerca de 40 mil participantes.
Experiência de Marca
A feira de negócios irá apresentar o primeiro projeto voltado exclusivamente ao consumidor brasileiro.