MarshMillhows na fogueira
Fini traz todo o sabor da pamonha em lançamento exclusivo para as Festas Juninas
Marca traz novidade ao transformar comida típica em um marshmallow macio e cremoso
MarshMillhows na fogueira
Marca traz novidade ao transformar comida típica em um marshmallow macio e cremoso
Até 19 de maio
Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio
A partir de R$ 44
Experiência imersiva de basquete para fãs de todas as idades será realizada no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de 6 a 23 de junho
Em Copacabana
O projeto conta com o patrocínio do Itaú Unibanco, que terá um espaço exclusivo em frente ao palco, além do apoio da Heineken
Show para as florestas
O estande de CeraVe propôs uma ação divertida, sugerindo ao público tirar uma foto usando a gigantografia do refil e, em seguida, receber o produto
Criatividade e expertise
O projeto, desafiador desde o início, exigiu criatividade e expertise para concretizar a visão inovadora, tecnológica e elegante do Banco do Brasil
Estratégia de marketing
O estudo CleverTap Art of Emoji analisou 10 bilhões de pontos de dados para descobrir quais emojis são mais eficientes
No Mercado Público
A Olympikus promoveu um treino para a comunidade corredora de Porto Alegre começar os aquecimentos para a 39ª Maratona Internacional de Porto Alegre, que acontece nos dias 15 e 16 de junho, na capital gaúcha
Nostalgia
O produto será relançado com a receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos da marca
Espírito de Amsterdam
Marca faz homenagem ao aniversário do rei com evento assinado pela Atenas.Ag, durante dois finais de semana, com comidas típicas, música, shows e cerveja