Experiência de Marca
Discovery Brasil comemora o Mês do Orgulho LGBT
Projeto inclui conteúdo nos canais, redes sociais e VOD, além de parcerias com a M.A.C., Pinterest e a APOGLBT, organizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Experiência de Marca
Projeto inclui conteúdo nos canais, redes sociais e VOD, além de parcerias com a M.A.C., Pinterest e a APOGLBT, organizadora da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Produtos
A coleção completa já está à venda nas principais lojas de brinquedos do Brasil.
Shopping
O shopping sorteia viagens românticas para Costa do Sauípe e presenteia clientes com kits de O Boticário na campanha do Dia dos Namorados.
Promoção
Empresa de lubrificantes marca presença no evento pela primeira vez.
Experiência de Marca
App de transportes ainda mobiliza usuários nas redes sociais, por onde irá sortear R$ 1 mil em crédito para corridas de táxi ou carro particular.
Experiência de Marca
Shopping SP Market promove corrida para crianças de 2 a 10 anos de idade.
Experiência de Marca
A "Maior Festa de Casamento do Mundo", idealizada e desenvolvida pelas startups Popspaces e The Next H, será realizada no próximo domingo, dia 23 de junho, na Avenida Paulista.
Experiência de Marca
Cinco casais vão dizer "sim" em um cartório #popup inédito montado em uma unidade da WeWork em São Paulo, e comemorarão com 3 milhões de convidados em trios elétricos da Parada.
Experiência de Marca
A “tempestade brasileira” que vem tomando conta do surfe mundial nos últimos anos agora tem uma casa para chamar de sua.
Produtos
Evento acontece nesse sábado, 1° de junho, contando com novidades na arquitetura, novos lançamentos e atividades interativas para os consumidores.